Skip to main content

Vacatures voor jou

IT Business Partner| Lisboa

Adecco logo

Vacature details

location-pin Lissabon, Portugal
location-tag 240000BI

Gostarias de trabalhar numa empresa, considerada pelos seus clientes como sendo a empresa com melhor reputação no seu setor? Gostarias de trabalhar numa equipa jovem e dinâmica, onde reina o espírito de entreajuda?

Hoje, procuramos um profissional apaixonado por IT e com vontade de apoiar as equipas operacionalmente, um IT Business Partner para a nossa equipa de Lisboa.

Qual será a tua missão?

Como IT Business Partner serás responsável por desenvolver projetos aplicacionais para a estrutura interna da Adecco, acompanhando o seu ciclo de vida, desde o desenho da solução, aos testes, lançamento, manutenção e até desativação.  Terás a missão de conhecer o negócio e propor soluções de melhoria relacionadas com as aplicações internas, colaborando com as equipas para garantir que os requisitos do projeto são cumpridos, implementados corretamente e entregues dentro do prazo. Irás supervisionar as operações diárias das aplicações e resolver problemas operacionais, garantindo que as medidas de segurança estão em vigor de modo a proteger o projeto contra ameaças cibernéticas.

O que te fará triunfar na posição?

Apresentação de soluções e melhorias: Apresenta soluções eficazes envolvendo a transmissão clara de informações, a capacidade de envolver a audiência, respondendo a dúvidas e preocupações, e demonstrando a relevância e a eficácia da solução apresentada.

Aplicar conhecimentos especializados e utilizar tecnologia: Aplica conhecimentos especializados e técnicos muito específicos, alargando o conhecimento técnico e especializado importante para a função, através do desenvolvimento profissional contínuo. Utiliza a tecnologia para atingir objetivos de trabalho, evidenciando coordenação motora e resistência física, bem como destreza manual e orientação espacial adequadas. Mostra ter conhecimento dos diferentes departamentos e funções organizacionais.

Apresentar resultados e corresponder às expectativas do cliente: Centra-se na satisfação das necessidades dos clientes, estabelecendo, controlando e mantendo padrões elevados para a qualidade e produtividade. Executa o seu trabalho de forma sistemática, metódica e ordenada, atingindo sistematicamente os objetivos estabelecidos para os projetos.

Relacionar-se e trabalhar em rede: Estabelece boas relações com clientes e colaboradores, bem como redes de contactos alargadas e eficazes dentro e fora da organização. Relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis, gerindo o conflito e utilizando o humor de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros.

Capacidade de cumprir instruções e procedimentos: Segue as instruções que recebe de outros sem contestar desnecessariamente a sua autoridade. Segue procedimentos e políticas, respeitando o planeamento do trabalho, sendo pontual na chegada ao trabalho e a reuniões, mostrando adesão à organização. Cumpre as obrigações legais e as regras de segurança exigidas pela função

O que temos para te oferecer?

Oferecemos um ambiente de trabalho multinacional, mas acolhedor, que se preocupa com o bem-estar dos seus colaboradores. Comprometemo-nos a proporcionar benefícios abrangentes, incluindo apoio à saúde física e mental, formação contínua, medidas para a conciliação entre vida pessoal e profissional, e oportunidades de desenvolvimento de carreira a nível nacional e internacional.

Acreditamos profundamente na promoção da diversidade, inclusão e equidade. Na Adecco, rejeitamos qualquer forma de discriminação com base em idade, género, orientação sexual, identidade de género, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica, raça, língua e religião. Este é o nosso compromisso e a base da nossa atuação no mercado de trabalho.

Posting date: 11-04-2024

Solliciteren

Wat houdt het in om deel uit te maken van de Adecco Group.

Word lid van onze internationale Talent Community

Als de kans zich voordoet, zorg er dan voor dat je dit direct meekrijgt! Voer je gegevens in om lid te worden van onze Talent Community en meld je aan voor automatische job alerts.

In onze gebruiksvoorwaarden, cookiebeleid en privacybeleid wordt beschreven hoe we omgaan met de informatie die we over u verzamelen en toepassen en welke rechten u heeft. Door uw informatie in te dienen, erkent u dat u deze documenten hebt gelezen en stemt u in met het ontvangen van mededelingen en e-mailberichten van de Adecco Group.

Al aangemeld? Klik hier